03/06/2006

53

Ainda me lembro do meu tio com 35 anos. Fumador de Português Suave, cabelo negro e bigode a condizer. É das pessoas que com mais nostalgia recordo... Aquela nostalgia miudinha que nos causa um arrepio na espinha e as vezes umas lágrimas nos olhos.
Desde cedo percebi que o meu tio era Grande, que gostava imenso dele e que ele iria fazer parte da minha vida para sempre. Hoje tenho um blog,um espaço meu, onde posso escrever aquilo que me apetecer para quem quiser ler. Hoje sou quase engenheiro, hoje sou quem sou e o meu tio contribuiu com isso. Obrigado.
35 anos... Hoje são 53 e venho também por esta via dar os meus Parabéns nesta data querida por mim, um voto de muitas mais felicidades e muitos mais anos de vida com saúde para continuar a vencer!

P.S - Ainda me lembro daquele dragão que desenhaste para mim...Ganhei a corrida!


PARABÉNS

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito agradecido por te lembrares de mim. Também gostei sempre de ti e desenhar dragões não é dificil - é uma imagem que trazemos aqui, juntinho ao coração.
Bem haja, grande ENGENHEIRO
Abração