Eram 07:45 quando saimos da invicta rumo a capital. Um clio 5 portas levou-nos até lá. Tivemos a sorte , ou não, de apanhar um acidente com camiões na A1 no que fez com que as duas faixas da mesma auto-estrada estivessem paradas ou a andar muito lentamente. Ora, 5 rapazes num carro, por sinal todos bem dispostos, de nome Joel, Indy, Canossa, Zé Gato e eu mesmo lembram-se de animar a malta que está aborrecida de estar naquela fila macaca que insistia em não andar. Escolher bem o CD foi o primeiro processo. Felizmente que o nosso xoufér(escrito bem ao jeito Português) vinha bem prevenido no que diz respeito a sonoridades. Uma compilaçao dos melhores hits da chamada musica Pimba Portuguesa é colocada no leitor de CD's e as melodias começam a sair disparadas de lá. Ora como não podia deixar de ser os vidros estavam bem abertos e a música bem alta. Relembro para os mais distraidos/esquecidos que estavamos numa fila a andar a passo.
Mas o melhor ainda estava para vir. No serrote que fizemos, no âmbito da Queima das fitas, utilizamos daquelas placas que muitas vezes se utilizam ou utilizavam em programas de televisão que dizem "Rir" , ou mesmo "Palmas", placas essas que estavam precisamente na mala do Clio. Não foi tarde nem cedo e quando dei por mim tinha uma placa a dizer "Palmas" nas minhas mãos.
Com uma sincronização perfeita , eu e o Indy(que tinha a placa "Rir") mostrava-mos as placas aos carros pelos quais passavamos e a riso e por vezes mesmo as palmas dos condutores ou de quem ia ao lado ou atrás eram inevitaveis. Para além de risos também tivemos gargalhadas e um misto de gargalhadas com palmas e risos com palmas. Missão cumprida. :D
03/06/2006
Road to Lisboa
Publicada por Nuno à(s) 01:48
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário