05/06/2006

Um pouco sobre mim

Diz a numerologia que:

Segundo o seu dia de nascimento...

Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. E um dia que tende a te levar perante o público, pois você e uma pessoa intuitiva e idealista, com fortes qualidades de liderança. Desgraçadamente, você e inclinado a melancolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem e sempre o muito bom, e o mal e sempre muito mau. Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e te ajudar a se manter num estado calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numeroscópio concordarem.

A sua ambição é...

Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Você é...

Criativo, feliz, optimista e despreocupado.

Segundo seu número de Expressão...

Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de actuar de forma autoritária, perspicaz e preparado para trabalhar duro até atingir os seus objetivos.

Segundo seu número de Destino...

Ser responsável. Pelo menos algumas das angústias do mundo serão suas, pois você nasceu para ser o confortador, o diplomata, aquele que ajuda as situações desarmoniosas. Você deve aprender a servir com amor, com alegria, com eficiência, dentro do lar, onde a felicidade e o conforto de cada um dependem da sua habilidade e sabedoria, num circulo mais amplo ou na comunidade. Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste. Não importa o quão independente você seja, seu destino sempre o levar a assumir a responsabilidade e as angústias de outrem, quer no casamento, quer no campo profissional ou comercial. Seu sucesso dependerá do amor com que os outros o encararem, assim como das compensações financeiras que você vier a conseguir. Você poderá falhar se não aceitar responsabilidades, se for uma pessoa dominadora ou possessiva com relação aos outros, tentando forçá-los a aceitar o seu modo de pensar e tornando-os, emocionalmente, dependentes de você.

Sem comentários: