27/07/2006

Enzo

Não sei se é justo, se é injusto ou se é um sinal. Sou doido por carros bons, bonitos e que sejam a minha cara. Hoje vi, no Porto um Ferrari Enzo. Nunca tinha visto nenhuma máquina daquelas ao vivo e a cores. Reparei que ía um casal lá dentro mas nem tive tempo nem oportunidade para ver se a miúda era do meu agrado ou não, vulgo "gaja boa" ;). Fiquei completamente apaixonado e colado no carro, no barulho do seu motor, em tudo. O tempo parou. Quando dei por mim o carro que à minha frente já ía muito muito longe. Nem sei se alguem me buzinou ou não. Que coisa mais linda. Aqui temos um exemplar do que estou a falar.

1 comentário:

Anónimo disse...

se calhar viste o mesmo k eu!!! é k na 4ª passou por mim na auto estradaum desses em direcçao ao porto! tu inda viste k era um casal, eu n vi nada, nem na matricula consegui reparar pa ver se era portugues ou nao. e mais ninguem no carro reparou!!! ficou td a olhar po veiculo! e eu k nem ligo nada a carros e mt menos a ferraris, mas fikei estupida c tanta beleza...