17/07/2006

Eu gosto é de...

Gosto de:
- Um bom decote ( Y ).
- Um video cómico.
- Uma conversa daquelas que demora horas e horas e não fica acabada porque o assunto é tão interessante que há sempre mais qq coisa a acresentar e a discutir.
- Nadar.
- Bom ambiente familiar (implica todos os membros da minha família estarem bem).
- Sauna.
- Um bom sonho.
- Um sorriso quando é preciso; Uma palavra amiga naquela altura, naquele momento; Um abraço.
- Praia, é muito bom.
- Surf, que saudades.
- Daquele cheirinho a... hum... não dá para descrever, mas algumas meninas têm.
- Música.
- Carros, futebol e cerveja. Este trio clássico!
-Verão.

E por hoje é tudo mas esta lista , só para que se saiba, está bastante incompleta.
O post "Não gosto de:" não irá ser criado. Peço desculpa aos fiéis leitores, mas não.

P.S - Por razões logísticas não é falado do corpo feminino nem nada associado a isso... ah.. e o decote tá na categoria de roupa ;)

7 comentários:

ups disse...

- Daquele cheirinho a... hum... não dá para descrever, mas algumas meninas têm.

Isto ta ligado ao corpo feminio.. e o decote tb! Ou vais dizer que decotes em gajos tb da?

Anónimo disse...

oieee
passando aki pra deixar minha markinha =)

t adoro mt

espero nos ver em breve

;)


bjinhos

Anónimo disse...

Esta prosa dá pra sonhar...

Nuno disse...

Não tá não. A parte do corpo feminino eu estava a ligar a outras coisas. Não a cheiros. E o decote eu avisei que não estava..mas pode passar a estar. Na verdade a excepção confirma a regra!

Anónimo disse...

eu até gostava de comentar. Mas, certos comentários, baralharam-me...,por isso, fico por aqui :(

Nuno disse...

O que é que baralhou? Agora fiquei eu baralhado! :S

Anónimo disse...

domingo, de manhã. Ouço os sinos de uma Igreja a tocar. Na rua, quase não há trânsito. Talvez, pelo ambiente e por que reli o "PS" e o comentário do "Ups", desbaralhei-me. Tudo numa boa!