03/07/2006

Obrigado Zombie

Em tempos lembro-me que fizeram um ObrigadoCyber.no.sapo.pt ;) (Bons tempos...btw, o Cyber sou eu.) Provavelmente o site já nem está no ar... Na verdade nunca esteve, agora me lembro. Foi uma brincadeira penso que proveniente de um site que circulou por aí na altura que era um ObrigadoSofia ou um Obrigado qq coisa. Sei que era um site que um namorado aplicado fez dedicado á sua paixão.

O que acabei de escrever chama-se uma introdução divergente. Introduz qq coisita sobre aquilo que se vai falar e tal mas na verdade nao é nada disso.

O que eu quero vir aquie a publico fazer é agradecer ao meu amigo Zombie pela ajuda que me deu. Ajuda essa que foi preciosa, crucial e essencial. Muito obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como o amigo do meu amigo meu amigo é, obrigada Zombie pela ajuda!

Anónimo disse...

Um grande abraço, José Pedro. Mesmo na Noruega, se eu lhe puder ser útil, a sério, disponha :).

Anónimo disse...

Já actualizavas isto.