11/08/2006

Belgrado - Take 1

No meu tempo era a capital da Jugoslavia, agora actual capital da Serbia. Ainda estava no comboio e esta cidade ja me inspirava confianca. Ate agora estou a achar a cidade muito bonita, as pessoas simpaticas e hum.. falta-me o termo... talvez quentes mas nao no sentido que estao a pensar ;). Nao se importam de ajudar quando eu perguntava alguma indicacao ou punha uma questao. E tocam em nos como se fosse um gesto carinhoso. Estou a gostar. Pessoas lindissimas (leia-se mulheres poderosissimas, fantasticas, mega Deusas). Vamos la ver como vai ser a noite.
`Today it's Friday...I'm in love` ;)

3 comentários:

apple_orange_banana disse...

Curto bue ler os teus posts, tipo diário de bordo...tenho sp o mapa da europa e lá vou passeando com o rato nos países que visitas :) Continuação de uma excelente viagem.
P.S Deixas qq portuguesa com a auto-estima na lama :P

Nuno disse...

E muito bom ler que gostam dos nossos posts! Desde ja muito obrigado. A sensacao e boa...agradavel! :)
Espero que esteja tudo bem ctg Martinha!

P.S - Quanto a auto-estima.. nao ha muito a fazer. Infelizmente para mim, que sou Portugues, que moro em Portugal, e um bom apreciador das beldades do sexo feminino, nao tenho meninas como as Serbias a passearem na ruas. Por isso e que aconselho um estagio. Beleza as tugas tem! Falta e a producao... o cheirinho... o glamour... nao sei. (Isto da um post ;) )

Anónimo disse...

Pois fama tem e bonitas sao...mas mordem, olha k mordem mesmo...sei eu k conheco muitas :)