24/09/2006

GolfMar

Depois de uma semana intesiva de formação em áreas não por mim muito dominadas, rumo hoje ao Vimeiro. Mais uma semana de formação, lá no Hotel do sítio. A malta do escritório do Porto também vai. Venham os reforços. Já tenho assim que me apoie e ajude nas conversas de almoço , de lanche e de todo o lado, quando vem a temática de Lisboa VS Porto e derivados disso.

"Como é que voces dizem xpto?"
"Nós não..."
"Mas x é que está correcto."
"Não podes ver só os últimos 30 anos... e o que está para trás?"
"...é uma cidade muito cinzenta..."
"Nunca fui ao Porto."

...and so on...and so on.

As 17:00 tenho de lá estar. Alojamento+Pensão completa+Algumas actividades incluidas.
Quero bom tempo e tempo para ir a praia.
E quero outras coisas também...

2 comentários:

Anónimo disse...

...e paciência e educação(isso a ti não te falta),para aturar certas ignorâncias e se calhar algum pretensiosismo.Tenho a certeza, de que com o teu procedimento, essa Gente, vai ficar a conhecer melhor a boa gente do Norte. Força!

Anónimo disse...

Acabo de ter 1 déjà vu... :-(
Sentimo-nos 1 ave exótica a ser observada num zoo ou coisa do género...
Esquecem-se de pormenores como o facto de "Filipe" ter 2 "ii" e não 1, entre outros atentados à língua portuguesa. Já ouviste falar em "uma sandes"?
Mas, há de tudo, mesmo gente adorável em Lx e não estou só a falar da Dani, do Guinho e família!:-)