04/10/2006

Gravas-me?



Vi no blog da Sílvia e sempre sonhei ter uma minha.

8 comentários:

ups disse...

desafio: fazeres uma banda sonora para pores nessa cassete.

Nuno disse...

Hum... Agrada-me a ideia. Publico-a onde depois?

Anónimo disse...

Hehehehehe... Adorei a fita! Quero uma p/ mim, hehehehehehe... Mas pode ser um Nuno mais moderninho, num CD talvez ;-) hehehe...
Beijinhos,
Sua eterna amiga carioca,
Mila.

Anónimo disse...

P.F., ensinem-me a ouvir isto. Eu sei que há sempre gente caridosa no n/ caminho.;)

Nuno disse...

Tu acompanhaste esta banda sonora :).
Aliaste, fizeste parte da sua criação...

Anónimo disse...

Ter memória de galinha...é mto. mau :(

Nuno disse...

Como assim? :s

Anónimo disse...

Com tantos kms pelo ar... "a cabecinha" ainda na tá o que era. Eh! Eh! Eh!