19/10/2006

Loft

Não lhe chamaria inconsciência mas sim um "é como se não houvesse amanhã".

Aceitei o convite para ir tomar café e acabei numa festa universitária. Foi bom mostrar o cartãozinho amarelo da faculdade à entrada da disco. Tenho saudades de ser estudante. Agora compreendo quando diziam "Aproveita agora que depois é sempre a matar" ou então a típica "Não há mellhor vida do que a de estudante." É mesmo...

O que é certo é que cheguei a casa as 4 da matina e as 8 estava a pé. Teve de ser. É bom "quebrar as regras".

Valeu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei contente e ainda bem que segues os meus conselhos; a vida é pra ser bem vivida e aproveitar tadas as oportunidades que surjam...

Anónimo disse...

A gente do Norte é assim: rija!

Anónimo disse...

O Loft.... :) é dum amigo meu! :p

Anónimo disse...

the world is my oyster!!! ha q aproveitar!

Nuno disse...

Entao já devias ter falado ao teu amigo de mim e eu já devia ser VIP!!!

Anónimo disse...

Ah, saudade!