17/10/2006

Planeta Terra sofre influências de raios energéticos até 2013

Disparos cósmicos de raios actuarão directamente na vida das pessoas. O primeiro acontece dia 17 de Outubro. (Hoje)

Um evento de disparo cósmico acontecerá no dia 17 de outubro de 2006.

Estamos vivendo o começo do disparo cósmico, um dos muitos que deverão ocorrer até 2013. Os raios pulsantes de um (raio de luz) ultravioleta (UV) de uma dimensão mais alta no universo cruzará a rota da Terra e estaremos sob estes raios por 17 horas do nosso tempo, neste dia.

A numeróloga Márcia Pugliesi explica que esta emissão de raios de luz ressoam no chacra do coração, e o efeito que estes raios terão sobre nós será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Sim, um milhão de vezes mais.

" Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção", explica a numeróloga.

O que isto quer dizer ?

Márcia explica que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos. Aquilo que pensamos tem poder e se converte em realidade. No dia 17 de Outubro, nossos pensamentos, sob a atuação do raio, serão solidificados numa proporção acelerada fazendo se manifestarem um milhão de vezes mais rápido do que normalmente aconteceria.

De uma forma mais directa, nossos pensamentos criam nossa realidade a partir do que focamos em pensamentos e desejos.

"Este raio de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se tiver focado em pensamentos negativos, eles se manifestarão na sua realidade quase que imediatamente. Porém ele poderá ser um precioso presente para você, se usá-lo positivamente", explica a especialista.

Poucos sabem, mas iniciamos um momento muito importante para o planeta terra, é importante que todos conheçam a força que carregam e seu pensamento, e terem a consciência que a intenção dos nosso pensamentos terá sua força ampliada.


Divulgação: Rojas Comunicação
Fonte : http://www.maxpressnet.com.br/

2 comentários:

Anónimo disse...

E lá estamos nós a submeter-nos a numerólogas, tarólogas e mais...ólogas. Vivamos a n/ realidade.Eu hoje, real/, já apanhei com raios: fui ao dentista e ele antes de me desvitalizar 1 dente,submeteu a m/ face direita a 1 radiografia!...

Nuno disse...

E como é que correu?