16/10/2006

void

"Put your hand on a hot stove for a minute, and it seems like an hour. Sit with a pretty girl for an hour, and it seems like a minute. THAT'S relativity." - Albert Einstein

Este senhor sabia muito.

E é aqui que eu quero chegar. Não interessa quanto tempo passou. Para mim...uma infinidade, mais do que suficiente. Mas pelos vistos ainda não. É necessário mais. Custa, doi, é difícil. Será que é só para mim que é difícil? Fui heróico... acto heróico tal como o classifiquei. Fui mau para mim e espero que bom na totalidade da coisa.

Ás vezes apetecia-me que o que escrevo não fosse visto por ninguém. Outras vezes, que fosse visto por um daqueles magos que vivem no último andar das torres dos castelos e que esses comentassem, sugerissem... fizessem magia.

O tempo tem de passar. A decisão tem de surgir.

6 comentários:

Anónimo disse...

Yo, ratinho! cmé ta td!? pra te animar mando vou-te ensinar um analogia em relação a isso do Einstein que je conhece! ;)

P:Quanto tempo é um minuto na casa de banho?
R:Depende de k lado da porta é k estás!

Abraço!

Nuno disse...

Rato Zinger!!!

Tá tudo sim senhor. Boa analogia! Dá que pensar! :D :D :D

Aquele Abraço

Anónimo disse...

"...fui heróico ...fui mau ...castelos ... magos" Esse rio Tejo anda a correr com mta. ondulação! ;)

Nuno disse...

Nunca gostei muito de mares e rios "flats"

Anónimo disse...

um amigo meu no outro dia disse "hj é td depressa afinal a net é de banda larga!!!" e ele no fd tem razao...concordo q n interessa qto tempo passou, as coisas vivem-se no momento e acho q cd x mais as relaçoes sao mais intensas! n sei se é bom se é mau...n faço juizos. Todos conhecemos relaçoes q duram anos e dp acabam e outras q começaram e em pouco tempo deram o passo seguinte, por isso... Só acho q simplesmente n se deve pensar mto no assunto, as coisas correm melhor qdo sao naturais e as xs c um so olhar, um so jantar, uma so noite encontraste a tua alma gemea! ainda mais q c a idade q temos todos temos passados, aprendemos q ha coisas q sao irrelevantes e k n vale a pena perderes tempo a discutir e aprendemos q ha outras q ajudam a solidificar as coisas e essas sim deve-se fazer questao!
Somos bombardeados c a rapidez em tudo hj em dia, vivemos num mundo e numa sociedade rapidos, por isso pk nao fazer o q diz um dos anuncios? enjoy the moment - now!!!

Nuno disse...

Mais nada. É exactamente isso!
Alguém que entende...
Gostei.