12/12/2006

As luzes

É defeito de fabrico ou vocês de vez em quando tb vêm luzinhas?

Tenho a dizer que o meu olho direito sofre de miopia e o esquerdo de astigmatismo. Acrescento também que tenho os olhos claros e que passo bastante tempo ao computador. Fazer o quê?

Para melhor explicar aquilo que me acontece, considerem esta imagem. Existe uma linha bem definida e outras mais turvas. É isso. Fico com dificuldade em focar e com "excesso de luz" nos olhos. Depois segue-se a dor de cabeça.

Aconteceu-me hoje de manhã, aqui na firma.

38 comentários:

Anónimo disse...

JoBem! vai ao médico! uma linha bem definida e outras turvas?!?! tas mesmo mal! O k tem na imagem é uma miuda podre de boa, vestida com uma tanguinha de natal e a dizer, toma e embrulha-me!

ou entao sou eu k tou a ver mal...;)
abraço

Nuno disse...

Preciso mesmo de ir à médica sim senhor. Vê lá tua que vejo umas linhas vermelhas nessa imagem!!! :S

Flaw disse...

eu acho que foi sono e pouca vontade de trabalhar...
mas realmente, o lado feminino vê logo que ali estão um homenzinhos a fazer strip :p

Nuno disse...

Antes fosse! :P
Gostas de strip masculino é?

Flaw disse...

isso são coisas que não se dizem... :p

apple_orange_banana disse...

e eu a pensar que ia ler 5 comments a dizerem "tens os olhos lindos" lol
Vai ao médico...**

Nuno disse...

Flaw : Eu não disse, perguntei =)

Maça_banana e tangerina e abacate : É porque não conhecem a peça! ;)

Anónimo disse...

Conselho do dia: marca uma consulta para o oftalmologista. Combinado?

Nuno disse...

Nada disso.. Já estou finaço!

Flaw disse...

pois, e como n se diz, eu não respondi (pelo menos não directamente)

Nuno disse...

Pronto ok... Eu um dia destes se tiver bem disposto faço um para ti! ;)

Flaw disse...

desde que n seja no memso dia dos petiscos.... ;)

Nuno disse...

Isso era o ideal! Um jantarzinho e um strip a seguir! Não era?

P.S - Era disso que falavas quando te referias aos petiscos right?

Anónimo disse...

engraçado cm a cena começa c o ver mal e acaba em jantares e strips!!!
continua a ver mal k a vida corre-te bem, a julgar pela conversa daki....

Nuno disse...

Haja alegria né?

P.S - Notei algum ciúme? :P

Anónimo disse...

resposta rapida...
loooool
ciumes??? acabei á pouco de almoçar, n th fome!!!

Nuno disse...

Ciúmes claramente :P

P.S - Sempre atento!

Anónimo disse...

n th ciumes de alguem cm tu!!
eu sei k tu nasceste pa ser partilhado!!


ps.: brincadeirinha

Nuno disse...

Como alguem diría.. sou o "Nuno do Mundo"

Anónimo disse...

diria???
kem??? alguem pior k tu!
so pode...

Nuno disse...

Pior? Sou mau?

Anónimo disse...

n es mau...
es pessimooooooooo
mas no bom sentido!
antes k perguntes, no sentido este-oeste!!!

Flaw disse...

afinal onde é que eu fico no meio desta convers toda?

Nuno disse...

nia : Na horizontal portanto! ;)

Nuno disse...

flaw : Onde é que queres ficar?

Anónimo disse...

engraçado q me andava a acontecer o mesmo , conclusao: uns oculos todos catitas q me dao um ar inteligente!

Nuno disse...

Não gosto de usar óculos. Um dia destes vou ao doutor e peço lentes e pronto... já está!

Flaw disse...

ahh... hmmm... pois... hmmm... ficamo-nos pelos petiscos e pelo strip que é melhor... ;)

Nuno disse...

Flaw : hum.. E isso tudo para quando? :)

Flaw disse...

primeiro tens de ir fazer um curso de culinária ;)

Nuno disse...

Como é que sabes? E outros cursos não preciso?

Flaw disse...

n sei... precisas?

Nuno disse...

É batota responder com perguntas :P

Flaw disse...

pronto, como és amigo do UPS e ele tb é bom rapaz, eu confio em ti e acho que não tens de fazer mais nenhum... ;)

Nuno disse...

Entao podemos combinar o jantar+strip! Quando keres? E onde? :D

Flaw disse...

e pensar que tudo começou com um problema de visão teu... ;)

Nuno disse...

Mais uma vez fugiste a questão!

Flaw disse...

eu sei :p