16/01/2007

Be-Dom

Grande Baltazar!

Muitos Parabéns! Estiveram muito bem!

31 comentários:

Anónimo disse...

ESPECTACULAR!!! lol de mais mesmo!
e eu ja vi os stomp ao vivo mas curti a cena com os gatos eheheh :)

Flaw disse...

Uau! É muito bom mesmo! Há uns anos atrás vi algo do género, mas era com colheres de pau e outros instrumentos de cozinha e era por uns miúdos espanhóis que tinham entre 7 e 10 anos e eram sobredotados musicalmente. Gosto muito disto!

Nuno disse...

E ali o menino Baltazar foi meu caloiro há uns anos atrás! Curto muito os Be-Dom!

Anónimo disse...

Vê-se logo que, para serem tão bons, tinha de lá haver "mãozinhas" de Engenheiro!

Flaw disse...

Ai foi teu caloiro?! Por isso é que hoje em dia o rapaz é tão revoltado e anda a bater em tudo... ;)

Anónimo disse...

Ó tempo que tu os conheces!!!
Sempre na dianteira :)

Anónimo disse...

Mt bem! grande som que fizeram com os gatos! e isto sem terem de tocar na gaita! ou nas gaitas! :D

abraço
zé! jozé!

Anónimo disse...

se eu la tivesse também deixava que eles me batessem, dava um som diferente... acho que ia ficar giro!!!
e também acho que ia gostar do tau tau na bundinha como eles fizeram ao gatitos!!!

Nuno disse...

do norte : Tem de ser! ;)

Rato : lol :D

nia : O que tu queres sei eu! ;)

Anónimo disse...

obrigado pelos comentários e ao nuno pelo post aqui no blog!

quando puderem têm de ir ver um concerto ao vivo...vão se divertir ainda mais...

ja agora novas surpresas estão para acontecer...depois saberão!! ;)

Beijos e abraços Baltazar!

Anónimo disse...

Eles tb. actuam em casamentos e baptizados?
Hehehe!
:|

Anónimo disse...

lool ja fizemos uma brincadeira no casamento de uns amigos nossos...

agora, se quiserem e tiverem condiçoes para um espectaculo é contactar-nos através do site www.be-dom.com!

abraço baltaz

Anónimo disse...

Gostava de assistir a um concerto...vejo demasiadas semelhanças com os STOMP...de qq forma Parabéns, a qualidade não vos é negada. ;)

Anónimo disse...

nuno: ai não sabes não!!!
imaginas só, mas digo-te, não estás minimamente perto da verdade! garanto

Nuno disse...

The truth is out there! ;)

Anónimo disse...

the truth is right here...
anda cá buscá-la!!!
eheheh

Anónimo disse...

KaraKolita:Os Stomp vão estar em Lisboa, no Auditório dos Oceanos.
Cxs. de fósforos, caixotes do lixo,bidões, vassouras ou latas, tudo lhes serve para fazer música e criar energia, em palco.

Anónimo disse...

do norte, eu sei, tenho ouvido a publicidade na rádio :P ...mas Lx não é propriamente aqui ao lado... :'(

Anónimo disse...

Karakolita: é uma lagriminha, no teu "boneco"?
Oh, se eu sabia, não tinha falado no assunto!

Nuno disse...

nia : Isso é um convite? ;)

Anónimo disse...

um convite... uma oferta... uma promessa... um bluff.... quem sabe o que é?!?!?!?!?

Nuno disse...

Tu deves saber!

Flaw disse...

eu acabei de os ver em Sta Catarina... (careta das grandes)
Era só gente a pegar no tlm e a dizerem que estavam ali os Stomp... pois... eu fiz a minha parte e dizia que aqueles não eram os Stomp, mas os Be Dom, mas se não fosse este post eu provavelmente iria dizer o mesmo.
E sabes que mais? Na t.v. achei-os bons, ao vivo foi muito melhor! Pena ter sido tão curto.

Nuno disse...

São muito bons sim senhora.. e o baltaz é meu amigo! :D

Flaw disse...

tb quero amigos assim! os meus só "fazem música" mas é nos copos da sangria...

Anónimo disse...

È vdd tivemos ontem a dar uma entrevista para a SMART alemã, para a semana ja está online e podem conferir o que se passou!! ja agora obrigado á vanessa pelas palavras e se queres ver mais fica atenta ao site www.be-dom.com, mais tarde ou mais cedo há um concerto aqui na zona!

para já é tudo longe..loool...pra semana tocamos em madrid e na seguinte em vilamoura!

cumprimentos a todos e obrigado baltaz be-dom

Anónimo disse...

loool...soube agora, este sabado vamos fazer uma actuaçao pequena numa disco em povoa do lanhoso Swing Crash! se quiserem aparecer...estão convidados

Nuno disse...

Baltaz : A malta veio pedir-me bilhetes mais baratos! Como é baltaz? O que é que se arranja? ;)

Flaw disse...

até é bom que seja tudo longe, é sinal que vocês são bastante conhecidos, portanto boa sorte!

Anónimo disse...

humm...bilhetes mais baratos?? lool
digam-me quantos são e vejo o que consigo arranjar!

cump baltaz

Nuno disse...

Eu gostava de ir ao próximo espectáculo!