26/02/2007

GNR no seu melhor...

É isto que temos em Portugal...

7 comentários:

Anónimo disse...

é a pausa merecida depois de um almoço bem regado! o policia perto da estrada deve ter regado mais o almoço, nao apanha uma bola com a "raquete"!

Do Norte disse...

Temos que ver isto pela positiva: uma estrada com pouco movimento e eles aproveitam para fazer exercício físico...
Quando for preciso alguma perseguiçãosita, estão em forma eheheh!

S. disse...

Não são portugueses, Nuno... Também não há necessidade de criar falso testemunho. Além de que ténis é um desporto de pessoas educadas e esclarecidas. Mais vale isso que arrotar bifanas e cervejas (sem álcool) dentro do carro.

Nuno disse...

Porque é que dizes que não são Portugueses?

Flaw disse...

eu e os polícias não nos damos muito bem... eles têm a mania de passar multas por excesso de velocidade, pronto... e depois também há aquilo de se conhecer um polícia há alguns anos, mas ele ter ficado amargurado por ter levado uma resposta que não era bem o que ele queria... mais multas pronto...
digamos que não me sinto nada segura assim!

Nia disse...

ora bem... deixa-los!!! pelo menos não me estão a passar uma multazinha!!!

Anónimo disse...

Não sei se sou eu que estou a ver mal, ou os policias portugueses andam com carros dos congeneres estrangeiros....ao tentar ridicularizar os outros, passamos nos pelo ridiculo!!