19/02/2007

Os sinais que a faculdade acabou acontecem quando...

1 - Fazer sexo em cama de soLteiro é um absurdo;

2 - Há mais comida do que cerveja no teu frigorífico;

3 - 6h00 da manhã é a hora a que acordas, e não a que te deitas;

4 - Vais ouvir a tua música preferida num eLevador;

5 - Andas com um guarda-chuva e dás maior importância à previsão do tempo;

6 - Os teus amigos casam-se e divorciam-se ao invés de ficarem e terminarem;

7 - Sua férias caem de 130 dias para 15 dias por ano;

8 - Umas caLças jeans e um t-shirt já não são mais consideradas vestimenta;

9 - És tu que chamas a poLícia porque os teus vizinhos adoLescentes não sabem baixar o voLume da música;

10 - Já não sabes a que horas as rouLottes fecham;

11 - Dormir no sofá dá uma terriveL dor de costas;

12 - Já não dormes à tarde durante a semana;

13 - Já não vais à farmácia comprar preservativos ou testes de gravidez, mas sim medicamentos para as dores de cabeça;

14 - Comes o pequeno aLmoço na hora do pequeno aLmoço;

15 - Em mais de 90% do tempo que passas em frente a um computador estás reaLmente a trabaLhar;

16 - Já não bebes em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada;

2 comentários:

Nia disse...

realmente ainda estou na faculdade!

Flaw disse...

na Finlândia tinha uma cama de solteiro e desde que nasci que durmo numa de casal, e isso foi um grande problema, passava a vida a cair da cama (é triste, eu sei...).
A faculdade ainda nem acabou e já só ouço pessoas a fazerem planos pra se casarem mal acabem o curso (é nestas alturas que eu fico contente por não ter de ser igual aos outros).
Nunca comi comida de roulotte! Que mau! Tenho de tratar disso...
Neste momento o pequeno almoço é a única refeição do dia que eu tenho a certeza que como. As outras é um talvez, e do género de almoçar às 4 da tarde, pq não me deixam antes, e ficar horas e horas sem comer... Detesto isto!
O tempo que passo em frente ao computador ainda é pra chatear a vida dos outros, principalmente dos que trabalham.