16/03/2007

Onde está o manual de instruções?

Quando tinha 14 anos, esperava ter, algum dia, uma namorada.
Quando tinha 16 tive uma, mas não havia paixão. Então decidi que necessitava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver. Na Escola Industrial saí com uma mulher apaixonada, mas era demasiado emocional. Era tudo urgente, era a rainha dos dramas, chorava todo o tempo e ameaçava suicidar-se. Então decidi que necessitava de uma mulher estável.
Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher muito estável, mas aborrecida. Era totalmente previsível e nunca se excitava com nada. A vida tornou-se tão chata que decidi que necessitava de uma mulher mais emocionante.
Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não conseguia acompanhar o seu ritmo. Andava de um lado para o outro sem que nada a detivesse. Fazia coisas impetuosas e flirtava com qualquer um com que se cruzasse. Fez-me tão miserável como feliz. De inicio foi divertido e enérgico, mas sem futuro. Então decidi procurar uma mulher com alguma ambição.
Quando cheguei aos 31, encontrei uma gaja inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi então casar-me. Era tão ambiciosa que me pediu o divórcio e ficou-me com tudo o que tinha.
Agora, com 44, prefiro as gajas com mamas grandes.

8 comentários:

Miki Ferreiras disse...

Dos 20 aos 27 namorei com uma tipa que me fez envelhecer mais 10 anos, pelo que por volta dos 24 ,25 tinha 35 de mentalidade... julgava eu que não havia mais nada da vida e julgava também que era normal viver assim os desatinos... aos 27 vivi uma "paixão louca e assolapada" tão intensamente que voltei a ter 17 anos. Aos 29 conheci a mulher da minha vida e aos 33 perdi-a. Agora tenho 34 e sinto-me com 24... dou mais do que deveria dar e lixam-me... também não tenho forma de aprender... pois ainda não consegui descobrir esse manual de instruções.

Nuno disse...

Quando conseguires apita chefe!

Flaw disse...

os homens é que ao tentarem entrar na cabeça das mulheres complicam tudo!

Anónimo disse...

nem sempre somos nós as complicadas...às vezes tb faz falta um manual para vos compreender a vocês homens.
...flaw achas mesmo que eles tentam entrar na nossa cabeça?...eu tenho a impressão q esse é maioritariamente um mal das mulheres.

Do Norte disse...

Se calhar, a "melhor instrucção" é a seguinte:
-depois do conhecimento inicial, não se arquitectar mais nenhum "entretanto".
-sair, para conversar
-conversar, para se conhecer
-conhecer, para se saber com o que e com quem se pode contar
-e depois...
se tiver que haver depois, então há.

Tiago disse...

a opiniao de um puto que ja viveu mais do que a idade que tem ... e que aprendeu um unico lema ....viver cada momento como unico e levar a vida ao maximo ....foi entao que vi que podia ter 30 anos numa hora e 10 na hora seguinte... mas mesmo assim ..a minha loucura a sondar a insanidade nao me deixa ter mais de 15 quando ja tenho 19

bEtA disse...

Lol! Somos tantas e tão diferentes... Não enveredes pelo caminho mais fácil, procura uma que não tenha como (quase) única qualidade(?) mamas grandes.

:)

Nuno disse...

Resta-me rir depois desse comentário!