03/09/2007

O dicionário

DICIONÁRIO FEMININO

FRASE

TRADUÇÃO
Sim
Não.
Não
Não ou Sim.
Não sei
Talvez ou Sim
Talvez
Sim
Sinto muito
Vai ser como eu quero.
Nós queremos
EU quero.
Faz como quiseres
Vais pagar muito caro por isso.
Precisamos de conversar
Quero falar mal de ti.
Vai em frente
Não quero que vás cmg.
Não estou chateada
Lógico que estou chateada.
Sê romântico, apaga as luzes
Estou gorda.
Não me sinto bem nesta cozinha
Quero uma casa nova.
Quanto é que me amas?
Eu fiz algo que não vais gostar de saber.
Estou pronta num minuto
Tira os sapatos, liga a TV e bebe uma cervejinha.
Estou gorda?
Diz que estou bonita.
Precisas de aprender a comunicar
Concorda sempre comigo.
Não estou a gritar!
Estou a berrar!

DICIONÁRIO MASCULINO

FRASE

TRADUÇÃO
Estou com fome
Estou com fome.
Estou com sono
Estou com sono.
Estou cansado
Estou cansado.
Queres ir ao cinema?
Queres fazer sexo cmg?
Queres ir jantar cmg?
Queres fazer sexo cmg?
Ligo-te amanhã?
Queres fazer sexo cmg?
Queres dançar comigo?
Queres fazer sexo cmg?
Bonito vestido!
Que decote!
Queres fazer sexo cmg?
Pareces stressada, deixa-me fazer uma massagem
Queres fazer sexo cmg?
Estou chateado
Queres fazer sexo cmg?
Amo-te
Quero fazer sexo agora.
Vamos conversar
Quero mostrar-te como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez queiras fazer sexo cmg.
Queres casar comigo?
Não quero que faças sexo com outros.
Gostei mais desse
Escolhe qualquer um e vamos fazer sexo.

2 comentários:

* Morena * disse...

Esse dicionário é uma visão muito redutora da realidade..!

Sim.. podemos ser pouco objectivas algumas (muitas) vezes..
Sim.. nem sempre dizemos o que queremos..

Mas também não exageremos!!


E mesmo esse dicionário masculino tem muito que se lhe diga..! Vê-se nitidamente que isso foi escrito por um "senhor" qualquer daqueles que afirmam que "ah e tal, eu não sou nem nunca serei caozinho!! (mas que depois são os cachorrinhos mais obedientes que alguem pode ter!!) :p

Flaw disse...

Não generalizes... conheço muitas mulheres que se encontram na categoria que tu defines pra homens... é tudo muito relativo.
(eu bem que queria defender melhor a camisola das mulheres, mas não consigo...)