03/09/2007

Eu lembro-me!!!

Não sei a razão mas sempre que pergunto a alguém se se lembram do João Broncas toda a gente fica a olhar para mim! Que é feito da vossa infância?

A estréia de Alvaro Vitali (Italiano) no género "comédia sexy" surgiu com o filme L’Insegnate, seguindo-se Classe mista. Neste filmes mostrou seus dotes de mímico, que foram amplamente utilizados nos filmes seguintes.

Sucederam-se os filmes La liceale, La professoressa di scienze naturali, La compagna di banco, La liceale nella classe dei ripetenti, filmes ao estilo da comédia "ambiente escolar", que foram um verdadeiro sucesso, e ainda são utilizadas nas anedotas do famoso "Pierino".

Em Portugal está imortalizado pelo "João Broncas".

8 comentários:

Flaw disse...

Cota! Não me lembro de nada disto. No meu tempo eu gostava era do Bocas.. :p

* Morena * disse...

Lool

Vês... alguem que concorda comigo!! Tu é que és cota... porque eu cá também sou da era do Egas e do Becas!! e era bem giro..) :P

Anónimo disse...

En España, Jaimito (doblado por José Carabias)

BA disse...

epah...é so para dizer que me lembro bem do João Broncas!! Sou da colheira de 77 e o Joao Bronca está presente na minha infancia! :D
queria era ver se arranjava os filmes do gajo!

ab
bruno

Anónimo disse...

Do gajo porreiro......!

Anónimo disse...

nao sou cota. mas ha muito tempo que nao me rio como nos filmes do joao broncas. ando a procura de uma boa risada dou bom dinheiro pelos filmes contactar david_santos@hotmail.co.uk se alguem souber alguma coisa esteja a vontade de contactar-me

Anónimo disse...

Bem o João Broncas era demais, se houve tempos em que me ria a sério numa comédia era com estes filmes, absolutamente delirantes (cota de 1976), se alguém me souber dizer onde posso arranjar esses filmes agradeço pedro.rodrigues-19@clix.pt

Anónimo disse...

Eu lembro-me do João Broncas o avançado fura redes.Eram os filmes mais comicos na altura.