08/10/2007

Afinal havia outra...

É engraçado como algo que para nós é absoluto há uma data de anos, de um momento para o outro descobrimos que afinal não era assim tão absoluto e que até estava errado. Ou podia estar certo mas no contexto actual e na realidade presente já não se enquadra.
Podem estar a pensar em muitas coisas, em muitas situações. Na verdade este raciocínio aplica-se a muita coisa que se passa na nossa vida e mesmo à nossa volta e que nem damos conta por vezes.

Neste caso estou a falar de uma música favorita.
Por muitos anos assumi que a minha música favorita era a "One" dos U2. Mas se calhar só hoje, digo se calhar porque não sei se foi só hoje ou se já tinha sido antes e não me havia apercebido, é que constatei que se calhar não é bem assim.
Apanho-me muitas vezes a cantar e a assobiar sozinho a "The Fly". Gosto dela e se calhar até é a minha favorita... ou então não tenho uma música preferida e tenho várias neste momento.

Hum... Depois deste raciocínio todo nada melhor do que ficarem com o vídeo da música para relaxar um bocadinho :



A propósito... eu estive lá! ;)

3 comentários:

* Morena * disse...

Eu cá continuo a preferir a "One" (se bem que ninguem me perguntou nada...) :p

walkingKid disse...

afinal havia outra acabava por ser uma escolha bem melhor... mas é só a minha opinião!:P

Flaw disse...

U2 é sempre bom. Eu nem sei bem porque tenho aquela música como preferida. Há milhentas que eu adoro e que me arrepiam. Aquela nem sequer tem um significado assim tão especial. Acho que a elegi como favorita apenas por causa dos casos em que me perguntavam qual era a minha música favorita. Felizmente há tanta música boa!