29/11/2007

Este não tem título.Não merece.

Hoje acordei mal-disposto. Na verdade não, mas liguei o telemóvel e rapidamente fiquei com vontade de ... sei lá...

"...não me sinto preparada....sinto-me uma criança patética cheia de duvidas , receio, medos...Irrita-me a minha maneira de ser.Quando falo ctg, fico com a certeza que é ctg que quero estar....pressinto que vou ter de te perder. Não me sinto preparada para receber esta dádiva que foste tu na minha vida. Adeus..."

Bom dia para ti tb...

O Porto perdeu, o Benfica empatou. O Porto continua em primeiro lugar do grupo e na liga dos campeões, o Benfica continua em último e foi eliminado da Champions. Mas nem mesmo assim alguns cabrões (o blog é meu e escrevo como quiser) deixaram de mandar a sua posta. Nem vou dizer quais foram porque vocês calculam.
É engraçado apreciar o ridículo e o sentimento de inferioridade das pessoas nestes momentos. É muito triste sentirmo-nos bem com o nosso mal mas mais triste ainda é sentirmo-nos muito bem com o mal dos outros.


Haja saúde , vontade , atitude e sorrisos.

3 comentários:

Unknown disse...

"São parvos~, não rias deles.
Deixa-os ser, que não são sós.
Às vezes rimos daqueles
que valem mais do que nós."
António Aleixo

Abração

* Morena * disse...

Haja saúde, vontade, atitude, sorrisos e tb força para ultrapassar tudo e todos que nos aparecem à frente e nos deixam menos bem!

[Quantas vezes precisamos de perder para darmos o verdadeiro valor ao que tinhamos ou podíamos ter..!]

Lembra-te que não te pagam para ter dias assim! ;) *

Anónimo disse...

oi. gostei muito do comentário de Soares Ferreira. Pensa nele. A vida é cheia de encruzilhadas, um dia poderás mudar de opinião e ficar triste por estares triste e "não teres saúde, vontade, atidude" nem força para sorrires...
É tão fácil falar querido nuno. E tão tão mais fácil ainda escrever...
Dias felizes...sempre, para ti.
Cláudia