29/11/2007

Hum...E melhorar não?

Cheguei à conclusão que tenho um coração gigante. Mas não tão grande quanto queria. Não ando a fazer boas acções. Não ando a fazer nada para que toda as crianças do mundo tenham uma refeição como eu tenho, ou um agasalho ou um brinquedo ou um sorriso.

Acredito que haja pessoas no mundo que nunca sorriram ou tiveram vontade de tal. E o que é que eu estou a fazer neste momento. A fazer auditorias numa multinacional... é bem... ou então não e um dia destes mudo mesmo de vida. Não é uma promessa. É um facto.

4 comentários:

* Morena * disse...

Tens um coração gigante, e só depende de ti fazer alguma coisa mais além. Para isso não é preciso mudar radicalmente de vida.. não é preciso mudar de emprego, não é preciso mudar de país. Há milhares pequenas coisas que podemos fazer diariamente para melhorar a vida de alguém que por vezes está tão perto e nós simplesmente nunca vimos..

Depende de ti! ;)

Anónimo disse...

Palavras para quê?? a morena disse tudo... Tudo depende de nós, tudo depende de TI... Por vezes as coisas estão tão perto....

Pára e observa...

Flaw disse...

Não precisas de mudar de emprego para fazeres isso. E se não sabes quem, onde ou como ajudar, diz-me qualquer coisa. Não falta gente à procura de alguém assim

Anónimo disse...

Se não estivesses com tanta "raiva" de mim podíamos tentar mudar o mundo juntos :)