13/11/2007

Precisa-se Flatmate

- És menina?
- Sabes cozinhar?
- Limpar a casa e passar a ferro são como sonhos de criança?
- Tens boa apresentação?
- Gostas de futebol e de carros e tens uma veia bissexual forte?
- Tens experiência no transporte de cerveja do frigorífico até ao sofá da sala e em toda a logística à volta deste processo?
- És ninfomaníaca?

-Gostavas de morar num T2 de luxo semi-novo em Lisboa , amplo , com musica em todas as divisões da casa , estores eléctricos , banheira hidro-massagem, uma super varanda entre outras coisas?


Então manda a teu CV para aqui, com fotografia de corpo inteiro.

A tua candidatura será analisada e respondida atempadamente.
Candidatas sem fotografia não serão consideradas.

7 comentários:

Escrever não dói disse...

LOL

Os teus critérios de selecção são hilariantes :D

Anónimo disse...

Isto é para ser lido com um grande sentido de humor, não é?
Só pode !

Nuno disse...

escrever não doi : Welcome! Já agora.. Tens perfil para enviares o CV? Nada recebi ainda :)

anónimo : Sentido de humor está associado à inteligência por isso está em cada um utilizar o sentido de humor na leitura deste post ou não :)

neura disse...

o k tu keres sei eu;) lol (",)

Nuno disse...

Neura : Sabes? E podes dizer-me assim sem ninguem ouvir? :P

Anónimo disse...

oi nuno
Epa.... podias ter dito...que eu levava o Dioguito ao testing do arrendamento. Já vi que não passei no teste! ;)
Nem queria com tais requisitos, obviamente, sabes é q eu tb sou uma "machowoman": cozinhar é mais os outros pra mim, servirem-me igualmente, quanto ao resto...:)
Parabéns p sentido de humor...e
boa sorte na parceira de T2.
beijocas, Cláudia

neura disse...

sei... agr procura quem queira tb... e como toda a gente sabe tb.. toda a gente pode ouvir