04/11/2007

Um dia destes escrevo sobre gaijas e gaijos

Hoje é Domingo ao fim da tarde. Porque o Domingo ultimamente são dois dias para mim. A manhã , que é passada a dormir ou a correr no parque da cidade (sim , nós temos um) , a tarde que ultimamente tem sido passada com a família , o final de tarde e a noite. O final de tarde é quando vou para Lisboa. Começo a sentir que já tive mais vontade destes finais de tarde do que agora ; as noites é o chegar a casa com a mala e arrumar as tralhas e deitar-me. A viagem de camioneta .. hum.... bem...

Ando confuso. Algumas pessoas notam, outras nem têm de o fazer. Confuso em relação à cidade e ao emprego. Sei que não quero continuar a fazer aquilo que estou a fazer, mas também não sei em concreto o que quero fazer. (Por um lado acho isto saudável).
O meu bichinho por viagens tb é público. Na verdade defino-me como peripatético. Mas depois há a familía, os amigos e o Porto que eu Amo.

Nestes dias fui ao Gerês. Que maravilha. Tirei fotos, senti, vivi, respirei, subi, desci, cheirei, molhei. Foi bom. Fotos desse acontecimento em breve.

O blog anda parado nao por falta de inspiração ou criatividade mas sim porque estou num cliente onde não tenho acesso à net. Mas fiquem atentos... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Força!
Quanto ao peripatético: quem não gosta de passear?
:)

* Morena * disse...

Pois andas confuso.. e eu notei! O que vale é que não és só tu.. Eu cá só não sei é se todas estas dúvidas são saudáveis, como tu dizes... mas vou esperar para ver no que vai dar, e depois cá estarei para avaliar!

Quanto ao bichinho das viagens, sabes que o meu voltou a atacar? Apetece-me ir a Londres.. ou então a Paris! (Mas apetece-me ir mesmo.. e não apenas pensar no assunto..!) :p


(eu ainda estou à espera da nova teoria que ficaste de partilhar.. por isso estarei atenta a este espacinho..) ;)

*

Anónimo disse...

Ter dúvidas n só é saudável como nos faz sentir mais vivos que nunca! Significa que temos muitos caminhos que podemos escolher mesmo sabendo que cada novo caminho levará a novos cruzamentos... Não questionar é que nos deixa num beco sem saída e isso sim é que n nos leva a lado nenhum...

E o Gerês... Esse mágico sítio... São os caminhos mais agrestes e perigosos que nos levam aos sítios mais belos e especiais... Aqueles sítios onde só chega quem n tem medo de arriscar... Que não se contenta com as estradas de alcatrão... E come terra, arranha as pernas nas silvas, anda pelo meio da montanha por caminhos que parecem n levar a lado nenhum... Até que vislumbra uma lagoa linda e perfeita... E aí sim sabe que a caminhada valeu a pena!

Dúvida sp... Só n duvides de uma coisa:

Podes viajar pelo mundo inteiro em busca da paz interior... Mas só a encontrarás qd a procurares em ti...

Baci**