06/12/2007

A minha carta

Mãe Natal :

Este ano peço-te a ti porque o teu marido anda meio forreta nos últimos tempos. Para além do mais eu sei que andas mais atenta a mim do que ele. ;)

Quero roupa , sapatilhas/sapatos para andar na rua e não para desporto e coisas originais.
Quero uma viagem de sonho em boa companhia , quero um carro que não polua muito e ande bem , e quero inteligência e compreensão para os "líderes" mundiais.
Quero também que Dafur se entenda e que não haja exploração infantil.
Quero que as pessoas não se enganem umas às outras , e quero que os alimentos e os bens que nós damos de bom grado para campanhas de solidariedade cheguem ao destino e façam alguém feliz.
Quero poder fazer algo por "isto tudo" e quero ser iluminado com "ideias".

Por fim e não menos possível, quero continuar a conhecer pessoas que me façam bem e quero estar próximo daqueles que gostam e me querem.

E tu Mãe Natal... que queres tu?

NÃO quero nem meias nem cuecas horrorosas , nem pijamas , nem robes nem um pião.

2 comentários:

* Morena * disse...

Coisas originais são sempre boas de receber.. Viagens (de sonho ou mais modestas), desde que sejam em boa companhia, também se aceitam...

Poder fazer algo por "isso tudo" e conseguir que a nossa intenção seja bem direccionada faz-nos sentir bem, úteis e com sentimento de "dever cumprido"...

Conhecer pessoas que nos fazem bem e poder estar perto delas tb...

Posso também subscrever a carta?! ;)

Cluni disse...

Só posso falar da viagenzita...(este ano está mau para prendinhas)
Prometo que se me sair o euromilhões te levo comigo! Amarrado, claro, tipo sequestro à má fila, sem hipótese de luta ou esperneares...
PS - prometo sorrir muuuuito e não ter quaisquer tipo de problemas. O resto fica por tua conta...