18/01/2008

Game is almost over

Sexta-Feira e tal.. Chegar um bocadinho mais tarde à empresa. 09:35. Talvez 40. Chamo o elevador e quem é que lá está? CHEFE. Muito bem... Fomos a conversar do actual livro que eu estou a ler e proporcionou-se contar uma anedota de "pinguins". Entretanto e já dentro do escritório vamos para o gabinete de outro chefe e mais outro à mistura e a porta é fechada. (Anedota imprópria para meninas.)
E um dos chefes:
- Com que então vais embora?!
- Sim...
- Vais embora? (Chefe1)
- Vou.
-Para onde? (Chefe1)
-Não posso dizer agora ainda.... blablabla
- Vais para a concorrência... (Chefe3)
- Não.
- Já não te conto a anedota. (Chefe1)
- Conte lá chefe.
(Anedota)
Uma gargalhada $%&"# e pronto foi assim o meu começo de dia.

Entretanto toda ou quase toda a gente já sabe que me voy. E toda a gente quer saber para onde mas eu não digo. E toda a gente quer saber o salário mas eu também não digo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Plagiar não vale nuneco! GAME IS (ALMOST) OVER ? Ainda que seja uma expressão bem banal...ai, ai
De qualquer modo, obrigado por me fazeres de tua musa inspiradora :)

Anónimo disse...

ah... e já agora, Nuninho...e como toda a gente já sabe...para onde vais tu???
f.... sou mesmo distraida, sempre a última a saber de tudo ;)