08/04/2008

2008 - Ano oficial das mundanças

Primeira mudança que aconteceu foi já este Domingo passado. Lentamente vou fazer a mudança de boxers largos e com bonecos para pretos e justinhos. Já comprei dois. :)
Até me estou a dar bem! :)

Segunda mudança não tão "fácil" é que a partir de hoje sou vegetariano.

14 comentários:

Chef Cosme disse...

Folgo em saber que contribui para uma dessas mudanças! :-D

nInja TOtaL disse...

Caro Nuno,
Primeiro: "too much information" quanto à mudança de roupa interior. Só faltava dizeres que estavas a mudar porque já tinha collecionado todos os selos dessa marca.

Segundo: Vegetariano? Não te esqueças de tomar suplementos vitaminicos que te vão fazer mesmo muita falta. Vais parecer aqueles velhotes que a seguir à refeição têm de tomas 500 pastilhas. Boa sorte com isso e diz adeus às francezinhas!

Anónimo disse...

Do tanto que tinha para dizer, falta-me o fôlego para escrever seja o que for...
:-(

Flaw disse...

E fazer um mix entre as duas variedades?
Vegetariano?! E então agora o que vou comer quando estiver contigo? Lá se vaia a nossa tradição de Kebabs!!!
Também eu tive uma mudança boa... ;)

Anónimo disse...

Ó pá, fundamentalista?!

Take it easy!

banAnapancakes disse...

FINALMENTE...FINALMENTE alguem com um bocado de bom senso!!! EU juro que nao percebo o fetiche que os homens portugueses tem por boxers com bonecos! Mas da-me sempre uma imensa vontade de rir.
Se alguma vez me tivesse ocorrido que no momento certo...ele tirasse as calcas...e me aperecesse uma dessas visoes: eu JURO que fugia a sete pes, ou pelo menos que me dava uma grande vontade de rir!!! O que nao sera o ideal na hora h!
Por isso...finalmente, nuno, agora es homem a serio e nao um gajo de 25 anos (e 25??) com roupa interior dum puto de 6 anos!

Qto ao vegetariano...mas porque??? Uma dieta variada e o que ha de mais saudavel..desde que nao se coma carnes vermelhas (vaca/porco etc) mais do que 3 vezes por semana :) agora vegetarianos e moda, comida para esquisitos e nada saudavel!!! Come decentemente e continua com os boxers pretos e daqui a nada estas nos sete ceus ;)

nInja TOtaL disse...

Cara bananapancakes,
Estimo a tua opinião, mas tenho algo a dizer que já me foi dito por mulheres: quem chega tão perto de outra pessoa não quer saber dos boxers...

Flaw disse...

Sou a única mulher que acha MUITA piada a boxers com bonecos?! Sim, também gosto dos justos, mas boxers com bonecos são assim algo... hmmm... é dificil de explicar, mas espero que não se erradiquem!

banAnapancakes disse...

naaah nada disso....chegar taooo perto e depois ver aqueles descalabro, tira-me a ponta toda e nao ha volta a dar!!!
Alem de que, quem acha que vai chegar tao perto devia fazer um esforco e por uma coisita mais sexy ;) eu por exemplo nao vou usar calcinhas de algodao com uns tubaroes se por acaso essa hipotese se puser :) nao e sexy :P e perde-se a ponta...os olhos tambem comem ;)

M. disse...

avozinhooo! agora sorri quando li o teu post:) também me tornei vegetariana há pouco tempo, e digo-te que o meu sistema digestivo preguiçoso me tem agradecido bastante. Vamos trocar receitas? Cozinhar sempre com molho d soja torna-se repetitivo.. :P Olha quando vens cá? Prometeste, lembras-te? Beijinhooo

Vitor Costa disse...

Pouco a pouco vais encurtando o tamanho dos boxers até atingires o modo tanguinha.
Quanto à comida, espero que gostes muito de cenourinhas, rabanetes, pepinos, bananinhas... e depois vais evoluindo para os molhos de broculos, couves repolho.... :p
Os lisboetas já te deram a volta.

Nuno disse...

Aqui ficam as tão esperadas respostas.
Paulinha : Foste a gota de água. ;)

ninja_total : :P Já tenho consulta maracada para uma nutricionista. Thks pelo cuidado. Já existem francesinhas vegetarianas sabias? ;)

anónimo : Faltar o fôlego é mau, seja lá quem fores.

flaw : O mix tenho de fazer até pk ainda tenho das boxers com macaquinhos por isso é mais ou menos inevitável. Os Kebabas já eram! Que mudança tiveste tu?

anónimo : fundamentalista?! Não me parece.. mesmo nada! Tu és? Não devias...

bananapancakes : 26 anos Ana. Quanto ao vegetariano por razões éticas.

marta : Martinha !!! Vamos trocar receitas sim senhora. Sei montes de sopas fantásticas e umas massas a maneira! Ja marquei consulta para a nutricionista e vou la na próxima Sexta-feira para ter uma alimentação saudável.
Nós (Hc, Joazinho , Zombie e Eu) vamos ai de 7 a 15 de Junho pode ser? Estamos a pensar ir de carro! hehe. Com certeza que não tens casa para todos por isso e como somos todos couchsurfers (com excepção do Joazinho) isso tb nao sera problema, mas de qq das maneiras diz-me algo em relação a essa logistica ok?

vitor_costa : O modo tanguinha no me gusta mas queres contar-nos algo em relação a isso? :P Acho que não foram os lisboetas que me deram a volta...

Enrique Cimento disse...

Eu vou-me rir quando vieres ca para o norte e vieres a um daqueles jantares que tu bem te lembras...Lol
Acho que vais ter muitos problemas em arranjar comida, pois os locais de culto nao tem dessas comidas vegetarianas q desde ja te digo q tambem aprecio..
Para nao falar das tipicas francesinhas ca do norte, ou é de mim ou tas-te a tornar ALFACINHA...

Grande abraço companheiro

nInja TOtaL disse...

Nuno: Francesinhas vegetarianas? Devem ser optimas...

bananapancakes: Concordo com o teu ultimo comentário, se sabemos que há a oportunidade deve haver um cuidado especial. Agora se pensares bem abriste mais uma porta de discussão: São sempre as mulheres que sabem quando é que vão para a cama num encontro. Os homens em geral querem sempre ir logo e estão sempre sem saber quando isso será possivel. As mulheres é que controlam essa situação e os homens estão lá à espera de uma decisão vossa.