15/05/2008

Cada vez mais famoso...

Pois é... Estava eu com três CouchSurfers e um amigo na Ginginha das Gáveas em Lisboa a dar duas de treta quando me deparo com este diálogo:

- Hi...Are you from Lisboa?
- No, I am from Porto but I am living here?
- Do you have 5 minutes of your time? we would like to interview you.
- Interview?
- Yeah, we are from Lonely Planet and we are writing an article about places to go out in Lisboa.
- Ok, let's do it.

E pronto, sento-me na mesinha com a rapaz Alemão e a sua companheira Inglesa (living together for 9 years) que me entrevistam e gravam. A menina tira notas no caderno e faz perguntas. O menino grava e faz perguntas.
Ficaram com os meus contactos e adoraram a ideia do CouchSurfing. Vão registar-se!
Ficaram com os meus contactos e disseram que tinham gostado muito de mim e da entrevista e "for sure" que o meu depoimento iria aparecer no Lonely Planet assim como informações da minha pessoa.
Claro está que os convidei a juntar-se a nós e continuamos a curtir a noite juntos no Bairro.

E assim foi uma Quarta-Feira à noite... No rules.. no plans... great life!

Um dia vou ter saudades de Lisboa...

Sem comentários: