18/05/2006

Game Over 2 - A Vingança do Heroi

Pois é meus amigos, o que se passou foi muito simples. Em Março eu tinha mandado a minha candidatura para os escritorios da empresa x no Porto. Nunca me chamaram, nunca me contactaram. Já em Maio voltei a fazê-lo mas desta feita para os escritórios de Lisboa. Chamaram-me e fui lá mostrar-me.
Ontem recebi um e-mail dizendo que não passei a segunda fase. Hoje recebo um telefonema onde me comunicam que passei a segunda fase :) .
Existiu uma confusão de processos. A resposta negativa foi a dos escritórios do Porto e a positiva de Lisboa.

Nota : Nunca fui fazer qq tipo de testes aos escritorios do Porto,nunca me chamaram e dão-me esta resposta... Concluo que será portanto uma resposta automatica mandada por eles a todos os candidatos aos quais eles não têm interesse.

Sem comentários: