20/05/2006

O Último Destino 3

Um filme de James Wong situado na categoria de Thriller/Terror que nos conta a história de uma estudante que tem a angustiante visão de um grave acidente numa montanha-russa e consegue evitar que ela e alguns dos seus amigos morram nesse acidente. Agora ela vai ter de evitar que a morte revisite os sobreviventes...

Originalmente eu ia ver o Codigo da Vinci mas acontece que com duas horas de antecedencia ja não consegui bilhete para a sessão que queria. Restava só para a sessão das 01:00 que me tornou as coisas complicadas. Entretanto também queria ver o Instinto Fatal 2, Missão Impossível 3 , A idade do Gelo 2 mas a minha companhia já os tinha visto. Tinha mais dois truques na manga. Filmes como o Infiltrado ou mesmo o Scary Movie 4 também me interessavam, acontece que os horarios do primeiro nao se encaixavam com as nossas disponibilidades e em relação ao segundo não era muito do agrado dela.

Acabou por correr bem até porque os filmes de terror tem sempre uma vantagem. As meninas
algumas cenas não gostam, ou nao kerem ver e enconstam a cabecinha no nosso ombro ou alguma acrobacia desse tipo, o que é sempre agradavel.

Na generalidade gostei, por isto ou por aquilo e ficasse a espera do Último Destino 4 ;)

Sem comentários: