29/08/2006

Bari

Tinhamos o dia inteiro para conhecer a cidade e assim foi. O barco para Corfu era so a noite.
Cidade nao muito grande. Tem uma old town castica(acho que e o termo mais adequado). Ainda apanhamos um casamento la na catedral e tudo :D. Depois de ver a old town e as duas ruas principais fomos para a praia onde aconteceu uma cena estranha. Fui engatado por uma italiana. Nao, isso nao e estranho. Mas estranho e ela estar com meia duzia de criancas a volta, que tinham entre os 10-13 anos e eles e que falavam comigo(ja tinham tatuagens e fumavam :S). Rapidamente perdi a peciencia e desliguei da situacao. Enfim, foi o momento zen do dia. Fomos para o Porto, entramos no barco e que maravilha de barco. Travamos logo amizade com 3 americanas e batemos umas cartas com elas. Gostei da viagem. Cantamos muito tambem e vi uma estrela cadente. Pedi um desejo mas nao se realizou. :(.
Road to Corfu. Ai Corfu... (",)

5 comentários:

ups disse...

QUERO FOTOS!!!


:P

Anónimo disse...

Estou a gostar imenso. Leio-te sempre(até agora), com um sorriso nos lábios. Conta +. Fico à espera e entretanto...um grande xi-coração.

Anónimo disse...

Olá gatinho! Fico feliz por já teres chegado e como tal ... tares mais "pertinho" de mim! Gostei de ler as tuas notícias mas achei que foram poucas. Jnhs.

Enrique Cimento disse...

E corfu....

Sem duvida para nos tambem um dos pontos altos da viagem, aquilo foi do melhor sem margem para duvidas.

Partimos aquela m... toda, e foi bom conhecer 2 jovens do melhor..

Grande abraço, e temos q marcar qualquer coisa que o toninho ta a ficar com sede.
Moura

Enrique Cimento disse...

Ai corfu..

Sem duvida do melhor que nos tambem vivemos, foi do melhor, divertimo-nos bue, conhecemos 2 jovens do melhor, e aquele barco... sem palavras...a noite, os aquecimentos, a praia, tudo , ate a nossa tarde-noite passada no hospital, tudo fica nesta retina...

Grande abraço de guimarães e ca te esperamos a ti e ao ze para vivermos mais umas quantas historias..