29/08/2006

Bar

Provavelmente o sitio mais barato onde estivemos. Nao dormimos la. Chegamos, fomos ver barcos para Bari-Corfu e ao ir tentar levantar dinheiro conhecemos uma senhora muito simpatica. O banco estava fechado e ela andou conosco de carro a procura de bancos abertos para podermos trocar/levantar dinheiro. 5 estrelas a senhora. Depois la nos recomendou um restaurante para irmos comer e pronto ai foi a desgraca. Comi literalmente duas refeicoes regadas com 3 limonadas. Muito bom. (No interrail passasse fome e emagrecesse :s). De seguida fomos descansar para a praia de pedras e antes de embarcarmos fomos a um barzinho la a beira mar. A cidade nao ficou muito conhecida mas deu para ver que era pequena, barata e... hum.. faltam-me as palavras mas nao levo mas recordacoes...
Road to Bari.

4 comentários:

Tracy disse...

Olá =)
Vou fazer um interrail para a semana mas ainda não sei bem o rumo que tomar apos chegar a budapeste. Tinha pensado belgrado- sofia-begrado-zagreb-split e ilhas e voltar para cima para eslovenia mas parece-me confuso..Andava em pesquisas e surfiu o teu blog..ja que estiveste em montenegro achas que compensa ir de belgrado a Bar depois de autocarro para dubrovnik e dai para hvar-split etc.. Sorry tar a chatear mas é sempre bom ter opinião de quem já passou por isso =)

Nuno disse...

Ola Tracy!

Obrigado pelo teu comentário!

Estou a pensar em fazer outro inter mas só no final da primeira semana de Agosto. Era giro se nos encontrássemos! hehe

Em relação a tua kestão Bar não compensa pela sua beleza e Montenegro tb nao mas parece-me a maneira mais optimizada de fazeres o percurso que queres que foi exactamente o que eu fiz :P
E não estás a chatear nada!
Se tiveres mais dúvidas não hesites em contactar. Não percas a Croácia e se não tiveres namorado e gostar de diversão à seria vai a Corfu ao Pink Palace (Hotel onde pagas 25€ por dia e mais nao digo)

Tracy disse...

Thks pela resposta tão rápida e simpática!
Bem cada vez fico mais confusa eheh mas sim para nós croácia era grande prioridade so estava a tentar conciliar com belgrado que já varias pessoas recomendaram. Mas para corfu não tou a ver bem como fazer.. A viagem não é demasiado grande?
Se calhar ainda nos encontramos,vou andar por ai ate dia 25 de agosto =)
se nao for ser demasiado curiosa quais sao os teus destinos desta vez?

Nuno disse...

A viagem para Corfu não é grande não.. Belgrado tb recomendo. É uma cidade muito bonita e com pessoas muito bonitas.
Os meus destinos não sei quais vão ser pois vou com 3 pessoas que nunca fizeram um inter... vamos ver...