29/08/2006

Dubrovnik

O mal destas terras croatas e que nao tem praias como nos! Nos somos isto e aquilo mas ao menos temos areia e ondas.
Dubrovnik vale a pena. Ficamos la em casa dum senhor e tres de nos ficaram num quarto e tres noutro. Na verdade havia 3 quartos. Um para tres pessoas, uma solitaria e um duplo. A mim calhou-me o de 3 pessoas. A boa noticia e que as outras duas pessoas que ficaram cmg no quarto foram duas das tuguinhas. Nao me calhou o Ze Paulo que de castigo ficou na solitaria :D.
Saimos muito tarde ja de casa para ir para a noite mas como qq cidade nao Portuguesa e Espanhola a noite acaba muito cedo. Mas adorei a old town a noite. Muito mais do que no dia seguinte cheia de gente.
Ficamos sem as nossas meninas aqui que continuaram a viagem delas. Consequentemente ficamos sem quarto e a comando dormimos no chao do Porto Maritimo! Nessa mesma noite e ja sabendo que iamos dormir "a comando", perdemos a cabeca e comemos uma mariscada. Nao a que estavamos a imaginar mas sim para a qual o dinheiro deu. (nao imaginem lagostas e lavagantes e sapateiras porque nao foi nada disso). No dia seguinte de manha partimos para Bar(Montenegro).

Sem comentários: