19/09/2006

E a meio da conversa ao almoço descubro...

...Tem namorado.

Nao gosto. Nao me cai bem. Eu sei que e o segundo dia de trabalho e que nao conheco ninguem e que nao estou na minha terra. Mais uma razao para conversar com as pessoas, para as conhecer, rapazes e raparigas.
As afinidades ja datam do tempo de César. Há pessoas com quem a partida temos mais proximidade, "atracçao" no sentido do género "polo positivo - polo negativo" e por conseguinte queremos essas pessoas para nós. No caso de serem rapazes para amizade, no caso de meninas quem sabe para algo mais.
E nisto, sai assim de repente um "o meu namorado nao sei o que..." Nao gosto de ouvir isso.
Alias, nao gosto que nenhuma das minhas amigas tenha namorado.
Nao gosto que as meninas que eu ja gostei ou que ja gostaram de mim ou que ja gostamos um do outro tenham namorado.
É um desabafo.

Nota mental meninas : Mesmo que tenham namorado, os meninos com quem falam ou que acabam de conhecer nao precisam de saber.

8 comentários:

Anónimo disse...

Belo post....

Aqui deixo os meus sinceros votos de uma excelente estadia por lx e que o teu novo trabalho corra muitissimo bem.

E ja agora que conheças muitas meninas e meninos, para q,quando ai chegar, ou ai dar uma volta podermos espalhar magia por esses tascos lisboetas

Aquele abraço

Anónimo disse...

já na capital?
só pa desejar boa sorte p/o início de carreira. e cuidado com as lisboetas... :p

Anónimo disse...

ELA vai aparecer. Eu sei que vai. Mas, uma ELA mesmo, em toda a acepção da palavra. Tu mereces :D

Anónimo disse...

O meu Namorado fugiu. *

Anónimo disse...

LLLLLLOOOOOLLLL!! concordo! Meninas voas e vonitas nao podem ter namorado! s têm nao devem dizer! tens tda a razão! Namorados é coisa de meninas k não despertam nenhum interesse em nós!! essas sim podem ter um namorado! até podem ter 10! ou 20!

apple_orange_banana disse...

Xiii que egoismo :) não ficas feliz se as tuas amigas estiverem felizes? Em relação às saídas "ai e tal o meu namorado" já pensaste que pode ser mesmo esse o objectivo... "deixa mandar a posta antes que o jovem tenha ideias..." olha que às Beeeezesss é...

Nuno disse...

...e outras vezes não.

Anónimo disse...

Que isso Nuno?! Não pode pensar assim, não podemos viver de passado, se sua ex não é mais sua, ela tem direito de ter outro, assim como vc tem outras...
E uma amiga é uma amiga, amiga não é namorada, ela tem o direito de ter alguém, assim como vc tb tem. Talvez se pareceu um "namorado" no meio da conversa meio forçado, foi porque ela percebeu algo de você ou já recebeu tanta cantada que achou melhor já deixar claro para evitar algum constrangimento depois. É chato quando vemos uma pessoa que gostamos com outro(a), mas precisamos pensar que já passou o nosso tempo com tal pessoa e que ela tem o direito de tentar ser feliz com outro(a) assim como nós fazemos o tempo inteiro. Acho que você foi um pouco egoísta em seu comentário, mas a verdade é que todos nos sentimos assim qd vemos a pessoa querida acompanhado(a).
Tente pensar com menos egoísmo, ok?
Temos sempre que procurar melhorar :-)
Beijinhos,
Mila.