18/09/2006

Feiras Novas

As Feiras Novas são boas. O ano passado não fui porque estava em terras de Vera Cruz mas este ano nao falhei. Estive lá no Sábado com parte da minha malta e encontrei outra malta. Pessoas que gostei muito ter encontrado. Pessoas de quem gosto muito.

Aquilo já não é o que era. Já não tem música ali para os lados da igreja onde em tempos tinha um dj num primeiro andar e estava toda a gente a curtir cá em baixo. A música acabou as 2 da matina, a coisa tá mais sossegada.
Para mim festa é festa e gosto dela e bem animada.

Valeu pelo povo com quem fui, pelo povo que encontrei e pelo convívio em geral.

Um bem haja à Ritinha e aos seus pais que nos deram alojamento e comida na sua bela casa em Viana. Terra que eu gosto. Pena o Natário estar fechado para férias. Reabre em fins de Setembro.

5 comentários:

Anónimo disse...

O "Natário" é para comer lá. Depois, passado algum tempo...já não são assim tão boas! :(

Anónimo disse...

Eu nunca comi natas do "Natário"; nunca ninguém se lembrou de mim... quando lá vai.

Anónimo disse...

Organiza-se uma "excursão" pra ir lá comer !!!

Nuno disse...

Nao sao natas mas sim bolas de berlim :)

Nuno disse...

Quanto à excursao... E so marcarem! ;)