17/11/2006

Elogios

Não era disto que eu ía falar mas proporcionou-se.

Não reajo bem a elogios. Parece que não me acredito no que as pessoas estão a dizer. Desconfio mesmo sem querer. Penso que não é verdade não sei.

- "Tens uns olhos bonitos/lindos/fantásticos..."
- "Obrigado..."

E morre ali. Quer a conversa, quer o sentimento, quer a absorção da coisa.
Ou isso, ou medidas drásticas.

- "Gosto muito de ti..."
- "Ya right..." (penso eu)

E depois pior!!! Nunca noto,nem detecto quem me acha piada. Nunca topo essas coisas. Nunca. Devo achar que não é nada... não sei. Sou um verdadeiro tótó nesta área. 100%

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto tanto de ti.
Admiro-te.
Tenho orgulho em ti. *
[ E a estes sabes reagir ? ]

Nuno disse...

Ao 1º não.
Ao 2º sim.
Ao 3º mais ou menos.

Anónimo disse...

Inexplicavel como aconteceu. *
Só mesmo com uma pessoa como tu se aguenta um Oceano.
[ Ai que profundo. Espero que nao saibas reagir. ]

Oh Nuno Filipe re-gosto tanto de ti. *

Anónimo disse...

Olha que o Totó foi um grande artista do cinema cómico!
Mas, mesmo "totó", pra mim , és o maior ;) .

Nuno disse...

Inexplicavel como aconteceu o k? Ai que eu nunca tintendo!!! :S

Essa do oceano foi gigante ;) E até acho que percebi e tudo :D

Beijinho D.

Anónimo disse...

pior é qd ouves o "mas"... é k a seguir a um elogio, normalmente vem um "mas" negativo!
qd esse "mas" n vem, é k deves agradecer e se der, retribuir o elogio.
qd vem o "mas", dizes d maneira educada: fodassse, tas parvo/a???