01/12/2006

The motorcycle diaries

"Let the world change you...And you can change the world."


Pronto. Acabo de descubrir um dos filmes da minha vida.

Faltavam-lhe três cadeiras para ser médico e decidiu ir fazer uma viagem pela América do Sul. Viagem essa que eu praticamente já fiz também.
Pegou no amigo,na mota e lá foi ele. De Buenos Aires (Argentina) até Caracas (Venezuela).



Viu o mundo e viveu. Conheceu pessoas e sentiu. Esteve em lugares e absorveu. Ajudou, amou, viveu.




Conheceu. Partiu. Presenciou. Viveu. Amou.
Deserto de Antacama (Chile) aí à direita. Também já lá estive. Revejo-me no papel dele, mesmo fisicamente. A atitude certa, o espírito correcto.




Machu Picchu (Peru). Uma das maravilhas do mundo. Ex civilização Inca. Indescritível. Tenho uma fotografia muito parecida com esta.
Absorveu. Comunicou. Sentiu. Viveu.



Provavelmente um dos melhores filmes de sempre

8 comentários:

Anónimo disse...

Os filmes transmitem realidades que a vida lhes empresta.O filme e a tua cara.

Anónimo disse...

E com esta descrição, voltei a "fazer" parte (viajar), do teu Inter-Rail.

Nuno disse...

Não foi no Inter-Rail "do norte". Foi numa das viagens que fiz na América do Sul.

Anónimo disse...

Já vi o filme e está realmente fantástico! Uma viagem que foi qualquer coisa... É natural que te tenhas identificado ;)
Daniela

Anónimo disse...

Que puedo decir, es una película muy buena. Creo que debe traerte muchos recuerdos lindos, para mi fue uno de los mejores viajes que he hecho... haberte conocido fue algo muy bueno, aunque haya durado una noche. Un besote gigante. No te olvides de mi. Lalyta

Anónimo disse...

Tens razão. Enganei-me. Foi no teu "Route-Tour", como eu lhe chamava ;)

Anónimo disse...

ora bem, não tenho muito a dizer. 1º porque não vi o filme, depois porque não fiz essa viagem e para terminar porque não te conheço nem seker de uma noite!!!
assim sendo, qualquer opinião minha ia ser treta! posso no entanto dizer tambem um filme super parecido comigo e com a minha vida: Estranhas Ligaçoes!!! eheheh

Anónimo disse...

eu tb vi e tb gostei mto, sbtd aquela parte onde ele ta smp a cair da super resistente moto! :)