30/11/2006

Como nos bons velhos tempos

Fiz um interrail este Agosto que passou. Fui com um "Rato" mais conhecido por Rato Zinger. Como bom rato que é, gosta de exercer o direito/obrigação de ser "ratiiiiiiiiiiinho" que é uma das características/poderes de ser "Rato".

Ora bem,o que nos acontecia várias vezes a meio de uma visita ou passeio por uma cidade era uma vontade enorme de ir ao WC. Na verdade a mim não acontecia, ou se acontecia resolvia isso de outra maneira que não a que vou passar a explicar.

Entrávamos num hotel de 5 estrelas, eu perguntava uma informação na recepção (normalmente com um mapa na mão) e o outro "Rato" como quem não queria a coisa perguntava onde era o WC e lá ía ele. Há fotos disso e tudo, da superioridade das casas de banho. (publicadas num post anterior juntamente com as outras fotos do interrail).

Isto tudo para que?

Estou a fazer um trabalho na RTP e o WC mais perto da sala onde me encontro não é grande espingarda. Até que hoje tinha necessidades "mais fortes" e precisava de uma coisa em condições.
Fui ao outro lado.
Quando dou por mim estou num corredor com uma boa alcatifa, paredes superiores, boa decoração e em cada porta estavam designações como : "Administrador" , "Director" , "Secretariado da direcção", "Vice-Presidente" , "Presidente" e por aí fora. Conclusão: Estava no sítio certo. ;)
O WC é que era secreto. Nao tinha indicação, nem tabuleta nem nada. Tive de descobrir por mim próprio. A primeira porta que abri era o feminino. Acertei à segunda. :)

Incomparavelmente melhor do que o "standard".

Inevitavelmente lembrei-me do super Inter. =)

E assim aconteceu.

5 comentários:

Anónimo disse...

o k um gajo n faz por uma mija!! por mim, lg k teja td limpinho e a xeirar a flores ta-s bem. n preciso d um wc 5 estrelas. mas s calhar digo isto pq nunca fui a nenhum. mas digo-te ja, n ha nada melhor k fazer o xixizinho ao ar livre! a aragem por vezes traz alegria. ahahah
n ligues. tou a disparatar!!!

Anónimo disse...

És mesmo Inginheiro!

Nuno disse...

Com orgulho!

Anónimo disse...

LoL! é verdade! eu tava lá e confirmo! mtas( como kem diz algumas) vezes fui conhecer as casas de banho dos hoteis! :) Mas tu tb ficavas a ganhar com isto! ficavas sem duvidas em relação ao mapa! LOLOL!
Bons tempos!! mtas saudades!
Akele abraço e um obrigado por tds as duvidas k tiraste! :D

Nuno disse...

;)