05/01/2007

Cruzamento

Esta estória já é de anteontem.

Saí de casa já era escuro. O fato ficou la cima. Ía normal, calças, camisola, casaco. Passei por um casal com uma menina ao lado que aparentava ter perto de 22 anos talvez. Não sei bem, nem me lembro da cara nem sei como ía vestida.Talvez com um casaco escuro e umas calças de ganga, não sei. Tinha óculos.

O cruzamento de olhares foi efectuado. Ela olhou para mim e eu para ela. Não saí do campo de visão dela nem ela do meu. Fiz uma coisa que muito, mas muito raramente acontece. Olho para trás depois de nos termos cruzado.

Agora a verdadeira essência da estória. Ela estava a olhar exactamente no mesmo momento que eu olhava também. Acho que nunca me tinha acontecido. E se aconteceu não me lembro.
Gostei! O ego subiu! É bom!

12 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste bem em ter contrariado os ensinamentos de quando eras pequenino: "não se olha para trás"! ;)

Anónimo disse...

Para um "monumento" como tu... acho perfeitamente natural!

Anónimo disse...

Ainda bem que não tropeçaste!
Cá para mim, para não te lembrares nem da roupa nem do rosto da menina, é porque estavas a olhar para alguma parte do corpo dela que não tinha roupa... I guess...

Nuno disse...

Quem és Anónima?

Nia : Wrong.

Flaw disse...

tb quero!

Nuno disse...

;)

Flaw disse...

vês, já "ganhei" mais do que a rapariga, pq ela teve direito a um olhar e eu a um piscar de olhos :P

Nuno disse...

A diferença é que o olhar foi ao vivo...

Flaw disse...

ai os homens e ssa mania de deitarem sempre as mulheres "abaixo"...

Nuno disse...

Oh...

Anónimo disse...

Esses encontros são raros, és um priveligiado! :)

Obrigada pela visita.

Se me permites, vou visitar-te mais vezes. :)

**

Nuno disse...

anita : És aqui muito benvinda!