06/01/2007

Salário mais alto nem sempre é razão para mudar

6 comentários:

Anónimo disse...

não sei, nunca trabalhei mais do que uma semana seguida. lol
mas de uma coisa tenho a certeza, não conseguiria trabalhar numa cena que não gostasse ou pior que não fosse de encontro aos meus principios,fosse por que salário fosse.
Acima do dinheiro está o meu bem estar emocional e fisico, assim como os meus valores morais!
Reprimir a minha personalidade é do pior que me podem fazer!!!
Passar 8h por dia, 5 dias por semana, a trabalhar num emprego que é um suplicio para mim é impensavel!
se eu me estou a esforçar a tirar um curso é mesmo para que possa ter uma maior possibilidade de escolhas!
os mesmos motivos servem quando se está a tirar um curso, e a meu ver é um grave problema quando alguem está a tirar um curso que não é o pretendido devido a não ter conseguido entrar quer por falta de média quer por outro factor qualquer.
Felizmente tive a sorte de entrar no curso que queria, na cidade da minha preferência!

Hera disse...

Bom artigo! E o importante é nunca esquecermos estes conselhos...

Nuno disse...

...nem os sonhos!

Anónimo disse...

Que os teus sonhos se realizem! Como sempre... fico a torcer por ti.

Flaw disse...

semana passada fartei-me de falar em teorias que explicam isto... nunca trabalhei, ma em termos de faculdade sou um bom exemplo disto tudo...
se a vida dependesse só de dinheiro estava-mos todos lixados

Anónimo disse...

Estavamos... estavamos...