05/02/2007

Bobby

Não é nome de um cão, mas sim de um filme. Diminutivo de Robert Kennedy.
Um drama com Anthony Hopkins, Sharon Stone, Demi Moore, Helen Hunt, Martin Sheen, Christian Slater entre outros.
É uma história sobre várias pessoas cujas vidas se intersectam nas horas antecedentes e decorrentes do assassinato do Senador Robert F.Kennedy, no Hotel Ambassador em Los Angeles. É uma jornada emocional que examina as relações entre homens e mulheres, entre raças e classes sociais, e que nos dá uma ideia de como a vida, através daquele acontecimento na história Americana, pode mudar drasticamente de um momento para o outro.
Leva 3.5/5 .

6 comentários:

Anónimo disse...

Tens que ir ver o Nao es tu sou eu. Estas a precisar de romance na vida.
bj

Nuno disse...

E quem és tu para saber se eu estou a precisar de um romance ou não?
Não sabendo a tua identidade impossibilita-me de te responder.
Quanto ao filme, acho que não o irei ver.
Mas ficaram as sugestões! :)

Flaw disse...

que pena... e eu a pensar convidar-te pra ir ver esse filme...
Tenho de arranjar tempo pra tb ver o Bobby, ou então é mais um que fica para a lista dos DVDs...

Nuno disse...

Há mais filmes que quero ir ver! ;)

Flaw disse...

escolhe um então

Flaw disse...

Ontem vi o não és tu..., e não foi assim tão mau. Não é nada de extraordinário, mas dá para rir. Tem o defeito de ser previsivel.