02/02/2007

O beijo

Um beijo bem dado, implica ligeiro abraço. Com uma mão na cintura e outra a fugir da nuca para o pescoço.
Começa por ser suave a pressão exercida, enquanto os labios ainda não se tocam, e apenas se sente um leve arfar das bocas semi abertas.
A medida que os lábios se encontram, sentem-se as texturas e deixam-se molhar. Provoca-se um arrepio com os dedos a deslizarem suavemente pelo pescoço, a imitar os lábios que agora bem molhados deslizam entre si languidamente.
Ao toque das linguas a excitação aumenta e também a pressão da outra mão que percorre as costas ate às coxas sentindo o tornear do corpo. No calor que agora se sente, as linguas envolvem-se numa dançaa, sobrepondo-se, escondendo-se no jogo da surpresa ao toque inesperado, que aumenta o desejo.
A mão, do pescoco desliza lentamente mas com grande pressão, descobrindo um peito que se quer mostrar. E o beijo bem dado ainda continua...

30 comentários:

Nia disse...

ai que saudades... lol

Flaw disse...

é... começa a deixar toda a gente com desejos e depois tens de te aguentar com a bronca...

Nuno disse...

E aguento... Beijar é bom! :)

Nia disse...

correcção: é muito boooooom!!!

Nuno disse...

É tratar disso! :D

Flaw disse...

pois, letra todos mandam, agora passar para a prática...

Nuno disse...

Flaw : Posso queixar-me do mesmo!

Flaw disse...

posso fazer um sorriso maldoso, daqueles de quem começa a magicar coisas...?! lol!

Nia disse...

deves-te queixar muito deves...

Nuno disse...

Claro que queixo! Nao vejo uma menina a ter a iniciativa! Logo posso queixar-me!

Nia disse...

será que é por causa do teu aspecto??? ;P

Nia disse...

muita beleza intimida, era o que eu queria dizer...

Nuno disse...

Pois intimída. A um e a outro. Ninguem tem vontade de beijar pessoas feias... digo eu...

Nia disse...

quem feio ama bonito lhe parece, nunca ouviste dizer????

Nuno disse...

Já sim.

Anónimo disse...

então e isso é só imaginação ou é mesmo real...
p.s: podes sempre fazer uma incursão pelo bairro alto que há lá muitas meninas. não sei é se fazem o teu estilo ;)

Nia disse...

já ouvi dizer que esse tipo de meninas não beijam...
kkkkkkkkkkk

Flaw disse...

eu tenho bem a noção que estou muito longe da perfeição e nunca recebi qualquer reclamação! lol!

Do Norte disse...

Ora dá cá um
e depois dá outro
e dá só mais um
que só dois é pouco...
Estou só a trautear a canção do Herman hehehe

Nuno disse...

elisabete: Tenho uma duvida muito grande... kem és?

Anónimo disse...

Hmmm hmmm....vamos fzr um referendo?
Pergunta: o nuninho tem d deixar d postar textos que despertam desejos nas pessoas?

Eu sou pelo movimento do: nuniinho, cá p mim tu andas é in love ;)

Anónimo disse...

Isto dos beijos tem muito que se lhe diga... O Nuno já conseguiu por o pessoal a ver o fim de semana com outros olhos ou com outras bocas...lol

Anónimo disse...

ora ora sr. nuno...n lhe digo o nome mas dou-lhe uma pista: a última vez que nos vimos foi no incógnito!

Nuno disse...

Sim senhora... elisabete. Mais vale tarde que nunca. O namoro como vai? Tudo em ordem?

M&M disse...

nã...aquilo não era namoro :)
e para quando uma saída?

Nuno disse...

Quando quiseres... É so marcar! :)

libelinha disse...

isso vai dar beijo!!!:D

Nuno disse...

Acredita que não!

Flavins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavins disse...

Uauuu...

Assim podes fazer alguém gamar... E só com a imaginação.
;)
rs