04/06/2007

Casa nova

Mudei de casa. Estou agora a viver nas Laranjeiras (linha azul do metro de Lisboa) e fiz hoje um teste. Desde a porta do apartamento até à porta da firma são 20 minutos. Bom não é?

É um T2 , com rádio em todas as divisões da casa, aquecimento central, sala gigante com duas janelas, persianas eléctricas, cozinha gigante também e toda equipada, varanda enorme, um dos quartos é suite (o meu :P ) e a outra casa de banho tem banheira hidromassagem :)

(Se estás a ler este post é porque provavelmente gostas do meu blog, por isso e à partida estás convidado/a a ir à minha toca :) )

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Td bem?
Sabes q fiquei mt contente por teres conseguido aquilo q querias.
Abração

ups disse...

Boa!

Em Julho mostras-me a casa já que não há fotos das "duas janelas e da varanda enorme" por estas bandas..

Flaw disse...

Que bom!
E companheiro/a, já há?

bEtA disse...

Isso é que é viver bem! :)

Nuno disse...

:)

Flatmate há a partir de Julho!

apple_orange_banana disse...

Mto à frente! very nice, essa descrição mete a minha toca a parecer uma barraca! Tenho um amigo a morar nas laranjeiras qd o for visitar vou espreitar a tua casota :)

Nuno disse...

E porque não arranjas um tempinho na tua agenda e vens directamente visitar-me? ;)

Anónimo disse...

Tou muito feliz por ti! Toda a sorte do mundo... Disfruta em pleno!!!

Anónimo disse...

tas a viver nas laranjeiras??? mas q bem... a quinta das laranjeiras era do meu bisavo sabias????
beijinhos
take care
tens de vir e visitar-me a mim....e trazer o ze ctg :P
ana (inglaterra!)