03/02/2008

O Carnaval já rOcKa! E de que maneira :D

Querido diário,

Dia 1
Cheguei dia 1 a noite ao Rio de Janeiro com um atraso de meia hora. A Alid estava me esperando e fomos directamente para Niteroi. Lá foi so pousar a mala e viemos para o contreinho tomar a "geladinha" (ai que saudades que eu tinha de uma Skol) e um Açai! :)

Dia 2
Diz que foi ontem. Foi tão grande e começou cmg a levantar-me as 07:30 da manha. Houve bloco da "Bola Preta" no Rio e lá fomos nos para la bem cedinho. Conheci uma turma bem legal e fui feliz. Esteve um sol quente mas também choveu. "Sol e chuva é o casamento da viuva" e "Chuva e sol é o casamento do espanhol". As coisas que eu aprendo. Não casei.
Muita cerveja , caldo de cana, pastel de queijo , caipirinha , até agua para matar a sede,, mas caiu-me logo e peguei logo outra geladinha :) . Muito samba , muitos camiões cheios de musica , festa e cor. Muito bom.
À noite e para acabar em beleza , David Guetta ao vivo pela primeira vez no Rio. Tb muito bom.. Pena a chuva. Diz que ele vem a Europa.. (Como se a europa fosse um país :P) por isso é esperar.

Dia 3
É hoje. São 17:12 e está a chiver. é o dia do desfile e eu ainda não sei sambar nem sei a música. MEDO. Quando virem um alface na televisão a fazer figuras tristes.. cuidado.. muito cuidado.. posso ser eu! SAMBA ON :D
Amanhã vou para Itaguaba (Acho que é assim que se escreve..). É ali para os lados de Cabo Frio e Búzios. Quero sol.

1 comentário:

banAnapancakes disse...

ai a inveja e uma coisa muito feia...mas apetecia-me muito esganar-te o pescoco. Devem estar pelo menos uns 5 graus la fora e eu estou a ler artigos embrulhada no cobertor!!! eu tambem quero ir ao brasil....quero tanto...mas e tao caro??!!!!