08/02/2008

Rio : Ponto da situacao

Vou escrever sem acentos que este computador e doido.

Hoje ja e dia 8... txii.. o tempo ta a passar muito rapido. Vou ter de me despachar aqui.
Ontem andei pela praia , pelos bairros de Ipanema , Leblon , Gavea e Jardim Botanico , fui ao Jardim Botanico , visitei a lagoa e cheguei a casa da Ana (Couchsurfer). Gente boa ela.
Ainda me falta ir a Santa Teresa e a uns Museus. Amanha vou a Petropolis.

Hoje a tarde e visto que me parece estr bom tempo vou ter de ir para a praia. O tempo anda macaco aki. Ainda nao tive um dia de sol... o Maximo que apanhei foi um nevoeiro ontem. Quero sol.

Ta tudo bem malta.

Beijinhos e Abracos

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me q tás muito bem isso é muito importante:)

Um beijo e quando combinamos uma viagem de comboio? :P

Vitor Costa disse...

Quero lá saber do jardim botânico, dos urubus e dos tamanduás.
E as gatas? não há fotos de gatas para a malta ver? Já que está a chover e deve estar um calor do caraças, não devem faltar por aí misses t-shirt molhada :p

Anónimo disse...

Apesar do tempo, é bom estares a gozar o brasil.
Uma caipirinha à saúde.
Abração.
João

banAnapancakes disse...

AHAHAHAHAHAH

Aqui em inglaterra tem estado sol!! Todos os dias :P:P

E pelos vistos na inbicta ta sol, e o pessoal anda todo na praia!!!

Ehehe desculpa...estou a ser mazinha - isto e tudo dor de cotovelo nao ligues ;)
aproveita e bebe uma agua de coco por mim :):)
beijos